BlogGames NFTsNFTs

Gods Unchained: game NFT poderoso

Sem dúvidas, Axie Infinity foi um grande divisor de águas para os games blockchain. O jogo conseguiu trazer uma grande oportunidade de ganhos para quem estava desempregado e até mesmo uma fonte de renda extra para aqueles que não conheciam o mercado de criptomoedas. Melhor que isso, trouxe uma visão positiva para os desacreditados nesse mercado. Afinal, muitos achavam que o meio blockchain não iria trazer riqueza, pois era algo descentralizado e fora de governos, mas não foi bem assim. Fora o bitcoin e Ethereum, demais oportunidades descentralizadas chamaram atenção principalmente as que vierem depois do Axie Infinity. Uma que se destacou bem foi o Gods Unchained jogo de cartas comerciais gratuito onde os jogadores competem em duelos épicos usando cartões de fantasia.

Quer saber mais sobre ele? E se ele pode vencer o Axie Infinity? Então continue nos acompanhando.

O que é o Gods Unchained?

Gods Unchained nasceu com o intuito de revolucionar o mercado de games. Para isso utiliza a rede do Ethereum que oferece a verdadeira propriedade digital aos jogadores e uma forma de ganhos de tokens NFTs impressionantes. Quem está acostumado com o mundo de games, pode achar grandes familiaridade com Magic the Gathering e Splinterlands.

Como funciona o Game?

Através do Gods Unchained, você pode adquirir e ter propriedade e negociar skins e cartas. Você também pode vender esse artefatos para os demais jogadores do game e ainda lucrar com isso. No game, os jogadores constroem decks com diferentes níveis de poder e força para combater com outros jogadores. Batalhas vencidas significam itens ganhos para utilizar no jogo. Em Gods Unchained, os jogadores são donos de seus itens digitais. Sendo assim, podem negociar, vender e usar suas cartas da maneira que quiserem – assim como se tivessem cartas reais e tangíveis.

Como posso ganhar dinheiro apenas jogando Gods Unchained?

  • Ao jogar, você desbloqueia pacotes que oferecem cartões digitais. Essas são placas de núcleo comum e não são cunhadas na rede Ethereum.
  • Ao vencer os jogos na classificação, você ganha Flux. Flux é uma ferramenta de criação que permite que você torne as cartas Common Core mais valiosas.
  • Depois de ter Flux suficiente, você pode ir para a Forja no iniciador do jogo e fundir cartas Core duplicadas para criar cartas de qualidade superior. Eles foram cunhados na rede Ethereum e agora têm valor no mundo real.
  • A etapa final é trocar esses cartões no Marketplace por dinheiro do mundo real. A partir daí, você pode comprar novos cartões com seus ganhos atuais ou convertê-los em sua própria moeda para gastar como quiser.
  • Repetir!

Você sabia que pode começar a jogar Gods Unchained sem investir nada?

Todos os novos jogadores recebem 70 cartas individuais (140 cartas no total) que compõem o Conjunto de Boas-vindas gratuitamente. Em suma, são decks pré-construídos e editáveis que dão aos jogadores uma ideia de como os seis deuses diferem uns dos outros. Além disso, os gamers do Gods Unchained recebem uma porção de cartas principais para começar. Através dessas cartas eles podem utilizar e editar baralhos. Contudo, essa não é a única forma de se destacar no game.

Existem muito mais maneiras de jogar do que essas e você pode desbloquear pacotes e cartas apenas jogando. Subir de nível ao ganhar (ou perder) no modo Ranqueado irá desbloquear os pacotes de cartas, permitindo que você personalize e expanda seus decks. Os cartões principais ganhos no jogo não estão no blockchain. Todavia, você pode fundir os cartões para aumentar sua qualidade. Como resultado, irá cunhar os cartões na cadeia. Assim que as cartas estiverem na rede, você pode trocá-las por dinheiro para ganhar as cartas que deseja para completar o seu baralho.

Detalhes aprofundados do game

GODS UNCHAINED – UM JOGO DE CARTÃO DIGITAL

As cartas e itens que você possui são bens escassos, que você pode negociar com qualquer pessoa.

OS JOGADORES DEVEM POSSUIR SEUS ATIVOS DO JOGO

Os jogadores devem ser recompensados pelo tempo e esforço que investem em um jogo e na comunidade.

SEGURO E ESCALÁVEL COM IMMUTABLE X

A próxima etapa do desenvolvimento do jogo blockchain com o lançamento de Immutable X permitindo a verdadeira propriedade.

Qual é o token do jogo e para que ele funciona?

$GODS é um token integrado ao sistema central do Gods Unchained. O token utilitário permite que você possa ganhar recompensas no jogo e / ou através de meios externos. Lembrando que a decisão é sempre sua.

Staking

Os detentores de tokens que participam de iniciativas de governança enquanto fazem staking ativamente podem ganhar recompensas em tokens $GODS, que serão distribuídos do pool de recompensas.

CRAFTING NFTS

Os Mortals podem gastar tokens de $GODS para fundir os cartões do jogo em NFTs, sendo cunhados diretamente no Immutable X. Esses cartões são então negociáveis na camada 2 do Ethereum, dando a você propriedade total sobre seus ativos digitais.

GOVERNANÇA

Através da detenção do $GODS, os usuários do game poderão votar nos novos passos do Gods Unchained. Ou seja, o game se torna mais democrático.

Claro que não podemos deixar de mencionar os poderes do game

Os poderes de Gods são habilidades únicas que são atribuídas a cada deus e podem ser usados uma vez a cada turno. Usar o seu poder divino não requer uma carta, mas elas estão sempre por perto para serem consideradas, tornando menos provável que você seque e tenha que passar por completo.

Cada GOD tem 4 poderes para escolher com diferentes efeitos e custos de Mana, com várias vantagens e desvantagens baseadas em seu próprio deck e no de seu oponente.

Você começa com um Mana para gastar em seu primeiro turno e progressivamente obtém mais com o passar do tempo: sua contagem geral de Mana aumenta em um a cada turno até o turno cinco, quando o acúmulo de Mana diminui.

Cards que custam mais Mana tendem a ser mais poderosos. Sendo assim, você não pode simplesmente jogá-los lá no início de uma partida: você só pode jogá-los quando tiver Mana suficiente para cobrir seu custo.

Existem 3 pedras preciosas clicáveis, conhecidas como Mana Pips , ao lado da IU de mana do jogador para ativar o bônus de mana. Quando destacado, um jogador pode clicar no Mana Pip para ativar o Bag of Tricks. O Saco de Truques desbloqueia +1 de mana naquele turno, o que pode mudar toda a estratégia e opções de cartas disponíveis.

Você não pode depositar Mana : o que não gastar em um determinado turno é perdido para sempre, e seu uso eficiente é um dos aspectos mais importantes do jogo. Então, o que você faz se não tiver uma criatura ou uma mágica em um turno que você deseja – ou pode – jogar? Bem, é aqui que entram os seus poderes divinos.

Esse conteúdo é informativo e não uma dica de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e precisa da sua atenção e estudo antes de tomar qualquer decisão de alocação de recursos.

Leia também: Games NFT: o inovador e ousado Star Atlas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *