Blog

Airdrop: Ganhe Tokens NFTs de Forma Gratuita

Certamente você reparou como novas tendências tem crescido no mercado de criptoativos. Logo após passarmos pelo fenômeno das altcoins, passamos pelo momento das ICOs. Como resultado da evolução do meio, vimos o surgimento do DeFi que é um dos assuntos mais quentes da atualidade. Contido, as finanças descentralizadas já existem há algum tempo. Ou seja, muitos só conseguiram entrar nessa arena apenas após o seu hype. Sendo assim, perderam diversas oportunidades de ter lucros nesse meio.

Todavia, o mercado cresce a cada dia. Hoje, vemos que há diversas formas de conseguir retornos através dele e os tokens não fungíveis ou NFTs podem representar a entrada que você não conseguiu pegar no DeFi. Embora eles já estejam em uma boa posição e se destacando até em mídias tradicionais, ainda são um mercado menor que as finanças descentralizadas. Por essa razão, vamos te auxiliar como participar de um Airdrop que pode tentar a chance de ganhar alguns desses tokens sem gastar nenhum de seus recursos. Antes, vamos te explicar:

O que é NFT?

Um token não fungível (NFT) é um ativo criptográfico que representa um item exclusivo. NFTs, em sua maioria ERC-721, um padrão para a emissão e comercialização de ativos não fungíveis no blockchain Ethereum, são versões tokenizadas de ativos digitais do mundo real. Eles funcionam como provas verificáveis de autenticidade e propriedade em um blockchain. Os NFTs não são negociáveis entre si e introduzem escassez no mundo digital. Ou seja, não há outro token com sua funcionalidade e nem com seu código. Sendo assim, podemos dizer que ele é único.

Os NFTs podem ser usados por aplicativos descentralizados (DApps) para permitir a criação e propriedade de itens digitais e colecionáveis exclusivos. Embora os NFTs possam ser negociados em mercados abertos que conectam compradores e vendedores, é importante notar que o valor de cada um é único.

Agora você já pode conhecer a plataforna que dará o token gratuitamente.

Entendendo a Seedify.fund

De acordo com o site da Seedify.fund, ela é um programa de incubadora de blockchain disruptivo e um fundo de estágio inicial descentralizado, habilitado através de mecanismos de envolvimento da comunidade com base no DAO. Além disso, na Seedify.fund, os stakers e os membros da comunidade que se envolvem no sucesso dos projetos que obtêm seu seed fund e incubados através de votações da comunidade, recebem tokens de recompensa de projetos selecionados, criando um mecanismo de fundo DeFi.

Você pode entender mais sobre a plataforma clicando AQUI.

Veja agora:

Seedify.fund Airdrop

Seedify.fund está dando NFTs grátis para 100 participantes sortudos. Para isso você precisa concluir tarefas sociais simples e enviar seus dados para a página do sorteio para ganhar um NFT Seedify.fund. Esses NFTs podem ser resgatados por 1.000 $ SFUND cada.

Passo a passo:

  • Visite a página de sorteios Seedify.fund;
  • Envie seus dados e inscreva-se;
  • Siga o Twitter a Seedify.fund e retuite o tweet mencionado na página do sorteio;
  • Junte-se ao grupo Telegram e ao canal Telegram na página de sorteios;
  • Envie seu endereço de carteira ERC-20 para a página de brindes (recomendação Trust Wallet ou MetaMask),
  • Você receberá cinco pontuações.

Não perca essa oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *