Games NFTsNFTs

Games NFT: tudo o que você precisa saber sobre Elemon

Axie Infinity mostrou as criaturas mais poderosas e fofas do mercado blockchain. Além disso, abriu caminho para outros seres poderosos entrarem nesse ambiente. Um que vem chamando a atenção é o Elemon. O game blockchain conseguiu trazer o mundo dos dragões com fortes elementos e é sobre ele que iremos falar hoje.

Conhecendo o Elemon

Assim como os demais games blockchain, o Elemon nasceu com o intuito de trazer mais usuários para o mercado de criptoativos. Para isso, construiu um mundo de NFT com seu jogo simples, criativo e divertido. Um dos pontos chaves do Elemon é a combinação da tecnologia NFT com o mecanismo de RPG IDLE de nova geração. Através dessa combinação, o game fornece aos seus jogadores experiências empolgantes e realistas, gráficos atraentes e, particularmente, benefícios financeiros sem exigir que eles gastem muito tempo.

Elemon pretende ter o primeiro ecossistema que combina emoção com os jogos e o valor dos colecionáveis digitais, transformando-os no universo da criatura digital. O game fará uso de um jogo de nível seguinte baseado em NFT e integração com um sistema financeiro descentralizado baseado em blockchain, tornando o jogo não só divertido, mas também um investimento.

A grande promessa do jogo é fazer com que com passos simples, o time jogador lute automaticamente. Mesmo estando offline, o gamer continuará a receber as recompensas habituais. Possuindo um enredo convincente com milhares de personagens NFT, o mundo de Elemon abrirá uma jornada significativa de descoberta e combate.

Outras grandes vantagens vistas no Elemon são

  • Tokenização de criaturas digitais.
  • Conceito de “play-to-earn”.
  • Um sistema amigável, baseado no consumidor, com uma verdadeira paixão pela tecnologia da blockchain.
  • Uma plataforma aberta que acolhe utilizadores com diferentes níveis de conhecimentos técnicos.
  • Um paradigma baseado nas receitas que pode ser sustentado com a limitação da inflação do valor ELMON.

Elemon não escolheu o blockchain do Ethereum para lançar seu NFT

Binance Smart Chain (BSC) foi a escolhida porque os aplicativos descentralizados nesta blockchain podem aproveitar vantagens, como negociação de tokens rápida e barata. Como a BSC tem integração com oracles descentralizados (Chainlink) e carteiras populares (Metamask), mudar do Ethereum para a rede da Binance se tornou algo prático. Além disso, a compatibilidade do BSC com cadeias compatíveis com EVM, como o Ethereum ou uma blockchain mais rápida como a Solana, facilita a audição de tokens em grandes corretoras. Por último, mas não menos importante, os custos de Gás na BSC são 20% mais baratos que no Ethereum.

Como funciona o game

No mundo de Elematris, há milhares de Elemons com diferentes capacidades e atributos vivendo juntos.

Os jogadores levarão os seus Elemons para lutar para que possam recuperar a paz mundial, bem como a ganhar glória em batalhas com outros jogadores, organizando o pelotão apropriado para aumentar a taxa de vitória na guerra.

Para possuir um Elemon, você possui quatro opções: Basic, Advanced, Super, ou pode comprar Elemons que estão sendo vendidos no marketplace.

Os Elemons são divididos por propriedades

  • HP (Ponto de Saúde)
  • P.Atk (Ataque Físico)
  • M.Atk (Ataque Mágico)
  • P.Def (Defesa Física)
  • M.Def (Defesa Mágica)
  • SpeedDodgeCrit (Golpe Crítico)

Outros fatores que compõem um Elemon são

  • Modelos
  • Pureza
  • Raridade
  • Parte do corpo
  • Habilidade

$ELMON, token do game

O token nativo do ecossistema Elemon é $ ELMON

As principais utilidades do token são:

Farming: Os tokens ELMON são utilizados para o farming. Pontos que os jogadores podem utilizar para a redenção NFT.

Pagamento : Os tokens ELMON são utilizados como moeda de pagamento no Mercado NFT ao lado dos demais tokens.

Conheça mais detalhes sobre o Elemon no vídeo abaixo

Esse conteúdo é informativo e não uma dica de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e precisa da sua atenção e estudo antes de tomar qualquer decisão de alocação de recursos.

Leia também: Gods Unchained: game NFT poderoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *