Games NFTsNFTs

Jogos NFTs grátis. É possível ganhar dinheiro com eles?

Embora o mercado blockchain games esteja passando por fortes crescimentos, os principais jogos causam algumas barreiras de entrada. Isso porque possuem um valor de investimento alto para seus jogadores que muitas vezes não dispõe de grande capital. Por essa razão, hoje vamos apresentar dois games NFT para você começar a jogar gratuitamente. Além disso, vamos dizer se vale a pena ou não colocar seu tempo nesses jogos.

HeroFi

HeroFi é um jogo de RPG móvel no qual os jogadores podem ganhar tokens através de batalhas PvP / PvE entre heróis. Cada herói é único e igualmente acessível a qualquer pessoa. ‌ O game nasceu com o intuito de quebrar barreiras de entradas vistas em jogos anteriores. Sendo assim, não exige investimento inicial para que os players comecem a jogar. HeroFi permite aos jogadores coletar e trocar heróis NFT. Além disso, os heróis podem constituir família se casando e dando à luz um novo herói NFT.

Com a coleção de poderosos heróis e itens mágicos, os jogadores conseguem escolher seus próprios caminhos para explorar o HeroFi e ver o que o game tem a oferecer. Eles podem escolher batalhar e ganhar pontos, viajar para novas terras e encontrar mais heróis ou completar missões para ganhar experiência.

Os modos atuais de games são:

MODO DE CAMPANHA: Lute contra os exércitos do inferno para ganhar itens e materiais para atualizar sua equipe.

MODO PVP: Torne-se o Único Acima de Tudo através de intensas batalhas de arena JxJ! Junte-se a torneios abertos para ganhar dinheiro real!

MODO DE TORRE: Escale a torre e colete token $ROFI escondidos em cada andar.

Token e plataformas para jogar

Token do game: $ROFI

Onde negociar PancakeSwap

Game disponível para: Android, IOS, Windows e MAC OS.

Clique aqui para ter mais detalhes.

Dragonary

Dragonary é um NFT RPG gratuito que permite aos jogadores criar novos ovos, fundir dragões, melhorar suas estatísticas e aumentar sua raridade. Os dragões e as raridades são divididas da seguinte forma:

  • Dragões
  • Terra
  • Fogo
  • Ar
  • Elétrico
  • Planta
  • Água
  • Gelo

Raridades

  • Comum
  • Incomum
  • Raro
  • Épico
  • Lendário
  • Mítico

Com exceção dos dragões comuns e incomuns, todos são NFTs. No Dragonary você vai batalhar, treinar e criar dragões para recolher o máximo que puder e fazer o que for melhor para seus rendimentos, guardar ou vender no marketplace. Assim como os demais games blockchain, você pode jogar no modo PvE (Player vs Environment) e PvP (Player vs Player).

Token e plataformas para jogar

Token do game: $CYT

Onde negociar PancakeSwap e ApeSwap

Game disponível para: Android, IOS, Windows e MAC OS.

Clique aqui para ter mais detalhes.

Vale a pena jogar games NFTs gratuitos?

Essa dúvida já passou pela cabeça de muitos. A verdade é que depende muito do que se almeja com esses games. Jogos gratuitos vão exigir muito de seu tempo para que consiga chegar no nível que realmente ganhará algum rendimento. Se encontrar algum com uma jogabilidade que te agrade, isso não será um problema, pois pode passar de fases se distraindo. Todavia, se entrar no jogo apenas com o intuito de ganhar dinheiro, pode não conseguir chegar no objetivo. Nesse link você consegue ver alguns games que você pode entrar investindo pouco e que também podem ser atraentes para você.

Esse conteúdo é informativo e não uma dica de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e precisa da sua atenção e estudo antes de tomar qualquer decisão de alocação de recursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *