Games NFTsNFTs

Dois games NFTs para ficar de olho em 2022

O final de 2021 se aproxima e nada melhor que já nos anteciparmos para ver os games NFTs que serão lançados em 2022. Sendo assim, hoje vamos apresentar dois jogos com fortes potenciais de crescimento para o próximo ano.

Breeders

Breeders é um projeto de game brasileiro. Ele nasceu com o objetivo de estabelecer um universo ficcional elaborado e popularizar jogos com NFTs. Apesar de o lançamento do game estar programado para janeiro de 2022, suas vendas de NFTs foram realizadas em julho de 2021. Esses NFTs poderão ser utilizados para mineração e também no Breeders.Zone. Além disso, os jogadores puderam investir nos packs exclusivos da primeira coleção do jogo, Spirit.

GamePlay

O game tem um modelo híbrido de Dungeon Crawler, Deck Building e gerenciamento de base espacial. Breeders contará com uma série de desafios single e multiplayer. Além de enfrentar outros jogadores e outros desafios com suas criaturas únicas, os jogadores devem reunir recursos para aprimorar seu império intergalático e aumentar seus ganhos.

Há duas facções opostas que vivem em conflito no universo Breeders: Dracos e Confederados. Nas compras de NFTs, os players precisam escolher o lado que vão lutar para que escolham a carta correta para o planeta dominado.

Funcionalidades do cards de NFTs

  • Recursos
  • Crew (Personagens)
  • Armas (Craftadas com recursos)
  • Monstros (Pra montar a party)

Modelos do jogo

Free to Play: aqui o jogador ou a jogadora só precisa investir seu tempo

Play to Earn: para jogadores e jogadoras que querem investir em recursos como personagens e planetas

Token do Game

Essentia (ESB) será o principal token do ecossistema de criadores. O ativo digital será utilizado no jogo como recompensa e para atualizações de naves espaciais, armas e planetas. ESB terá um supply de 20.000.000 e um sistema de queimas de tokens. Embora ainda não esteja disponível para a venda, sua equipe tem um plano de divisão de tokens da seguinte forma:

  • 60% game
  • 30% staking
  • 10% marketing

Veja mais detalhes sobre o game aqui.

Ember Sword

Ember Sword é um MMORPG de fantasia medieval e gráficos suaves. Todos os itens do game são propriedade dos jogadores. Sendo assim, terras, estalagens e lojas aos equipamentos e poções podem ser negociadas livremente no Ember Sword.
Solarwood, a primeira nação do game, será lançada em 2022. Todos os seus itens são um token digital único e escasso com valor real. Ou seja, todos os jogadores podem trocar seus itens por outros criptoativos, e então convertê-los em sua moeda fiduciária preferida.

Gameplay

No Ember Sword você será capaz de criar um personagem, escolher uma nação natal e se aventurar no mundo misterioso com sua arma de escolha para provar seu valor no sistema de combate classless. Esses modelos estarão cheios de ação com possibilidade de derrotar monstros, chefes e outros jogadores. Além disso, você poderá explorar o mundo como um pacífico coletor de mercadorias e produtos raros, tornando-se conhecido como um talentoso refinador e artesão.

Zonas fora da lei são planejadas como áreas PvP e PvE gratuitas, onde você viaja para coletar os recursos mais raros, matar monstros de alto nível ou lutar contra outros jogadores. O ponto de interesse PvP para conquistar e proteger acampamentos nessas zonas fora da lei fará com que você se junte à sua guilda / grupo de amigos em lutas ferozes contra outros jogadores. Todavia, precisa ter cuidado. Isso porque se morrer em uma zona de Outlaw, perderá a maior parte de seu equipamento, para a alegria de seu oponente.

Nas zonas Wilderness e Kingship, você irá se preparar para ajudar seus amigos a derrotar poderosos chefes PvE de mundo aberto ou se aventurar no mundo perigoso como um lobo solitário para derrotar milhares de monstros e feras com suas armas e habilidades confiáveis. Encontrar jogadores de outras nações nesses territórios é possível e dá a você a chance de entrar em combate com eles.

Se você preferir PvE, poderá adquirir até mesmo os melhores itens através da coleta de recursos, masmorras e criação. Para aqueles que se atrevem a se envolver em PvP, as recompensas são abundantes, fazendo com que o risco valha a pena.

Modelo do jogo

Free to Play: apesar de os players poderem jogar de forma gratuita, eles puderam adquirir terrenos no mundo virtual do jogo. Essa venda foi impressionante, pois havia terrenos que chegavam a valer US$80.000 e mesmo assim as compras foram finalizadas em apenas seis horas.

Veja mais detalhes sobre o game aqui.

Esse conteúdo é informativo e não uma dica de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e precisa da sua atenção e estudo antes de tomar qualquer decisão de alocação de recursos.

Leia também: Tem game novo chegando na Solana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *