Blog

Venda/Compre produtos Magalu e receba Comissão/Cashback em criptomoeda ALGO

Olá leitores do blog!

Estamos lançando uma novidade pra comunidade cripto brasileira em geral, que poderá servir de ajuda pra quem gosta de vender produtos para amigos ou na internet em geral. Sempre conhecemos alguém que esteja precisando comprar algum item como um livro, ou esteja precisando trocar o smartphone, notebook, computador ou mesmo com algum eletrodoméstico estragado, ou quem sabe você esteja fazendo compras ou ajudando alguém a comprar itens de supermercado que estejam em promoção no Magalu. Enfim, qualquer item que esteja disponível nas lojas do Magazine Luiza. 

Pensando nisso, todas as vendas realizadas em nossa loja do Magazine Luiza do Portal Geographia, disponível no link a seguir (https://bit.ly/3q309EV), por qualquer pessoa que esteja interessada, através do nosso espaço virtual, serão comissionadas em criptomoeda, ou seja, os vendedores receberão comissão ou (cashback) por meio da criptomoeda da Algorand (ALGO).

Além da comissão que será recebida em criptomoeda ALGO, os vendedores também receberão 1 GEO (Geography), o ASA (Algorand Standard Asset) que é o token do projeto Portal Geographia, que você pode conferir no explorar de blocos abaixo:

Algorand Geography GEO (algoexplorer.io)

LINK DA NOSSA LOJA

Como funciona?

Toda venda efetuada por meio do link mencionado acima, você deverá informar por email ou pelo nosso usuário no telegram o nome do cliente e número do pedido da venda. Caso o cliente cancele a venda ou queira devolver os produtos a comissão será estornada. Após a verificação da venda realizada, é contabilizado o valor da comissão e em seguida empenhado o valor da comissão em (Real – BRL) e esta será convertida em ALGO na data do pagamento da comissão.

Supondo que você tenha vendido o smartphone acima no valor de R$ 910,47, sendo a comissão para celular e telefones disponível na lista que você verá abaixo de 3%, após a contabilização da sua comissão, chegamos ao valor de R$ 27,31. Na calculadora de conversão abaixo, você verá a quantidade em ALGO que receberá no seu endereço após a apuração e certo prazo de pagamento.

Quando recebo a comissão/cashback?

Com as informações da venda enviadas corretamente, vamos ao que interessa: Quando suas comissões em ALGO serão pagas no seu endereço?

Vendas realizadas nos dias 1 a 15 de cada mês, serão pagas entre os dias 03 e 05 do mês seguinte e as  vendas realizadas nos dias 16 a 31 do mês, serão pagas entre os dias 18 e 20 do mês seguinte.

Qual o valor da comissão?

Produtos Vendidos e Entregues pelos Magalu

Ar e Ventilação, Automotivo, Bebê, Brinquedos, Câmeras e Filmadoras, Casa e Jardim, Cama Mesa e Banho, Eletroportáteis, Ferramentas e Segurança, Instrumentos Musicais, Livros, Relógios, Telefonia Fixa, Utilidades Domésticas

COMISSÃO = 5% (PODE CHEGAR 7% COM O SUCESSO DO PROGRAMA)

Demais categorias (Beleza e Saúde, Eletrodomésticos, Esporte e Lazer, TV e Vídeo, TV e Vídeo, Informática e Acessórios, Móveis e Decoração, Perfumaria, Suplementos Alimentares, Tablets, Celulares e Telefones, Garantia, Linha Industrial, Colchões, Pet Shop, Mercado, Papelaria, Armarinhos, Natal, Recém Chegados, Moda e Acessórios, Artigos para Festa, Decoração)

COMISSÃO = 3% ( (PODE CHEGAR 5% COM O SUCESSO DO PROGRAMA)

Bebidas e Alimentos

COMISSÃO = 1,5% (PODE CHEGAR 2,5% COM O SUCESSO DO PROGRAMA)

Produtos Vendidos por outras empresas (Marketplace)

Todos os produtos que não possuírem a marcação “VENDIDO E ENTREGUE POR MAGALU” possuem COMISSÃO =1,0%.

OBSERVAÇÃO: Alguns produtos, dentre os mais de 7 milhões disponíveis em na loja, possuem comissão fixa de 4% para todos os níveis de lojas. Essa condição existe para que a loja consiga garantir bons preços e campanhas exclusivas par o parceiro. Sempre que essa condição ocorrer será avisado no ato da venda.

Após a venda de cada produto, o vendedor deverá enviar o endereço da carteira de ALGO (veja abaixo o link do tutorial como criar carteira) e também as informações da venda (número pedido/nome do cliente) para o email renan@geographia.com.br ou enviar para o usuário do telegram @renangeographia.

LINK DA NOSSA LOJA 

ID do ASA para adicionar na carteira Algorand —> 181380658 

TUTORIAL INSTALAÇÃO CARTEIRA ALGORAND

Grupo da comunidade Geography

https://t.me/tokengeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *