Games NFTsNFTs

Games NFTs para celular? Conheça o WonderHero

O mundo blockchain não para de expandir. Os games estão superando altas do DeFi, assim como as altcoins fizeram com o bitcoin. Logo após a explosão do Axie Infinity, o universo de criptomoedas sentiu a necessidade de conhecer outros jogos. A busca pelo próximo projeto que irá explodir é crescente. Enquanto o mercado vai testando novas oportunidades, os desenvolvedores vão trabalhando em mais games.

Embora os primeiros lançamentos de jogos NFTs sejam feitos para modelos desktop, a demanda por modelos móveis não para de aumentar. Isso porque é muito mais prático você jogar em um celular que pode levar para todos os lugares. Além disso, muitas pessoas não possuem um computador para desfrutar do jogo. Observando essa necessidade, a WonderHero criou um game voltado para aparelhos android e IOS. Como a aceitação desse mercado é enorme, você precisa conhecer a

WonderHero

WonderHero é um blockchain NFT play to earn móvel. Esse game nasceu com o intuito de ser um jogo divertido, graficamente, envolvente e dinâmico. Seu modelo de economia foi gerado para recompensar os jogadores por suas contribuições para o jogo. O jogo é um MMORPG baseado em turnos para a plataforma iOS e Android, onde os jogadores coletam Heroes, entram em combate RPG e jogam para ganhar tokens em um mundo de fantasia.

Cada Hero no game possui habilidades e propriedades únicas que permitem que ele assuma várias funções de combate, como uma função de tanque, de suporte, de ataque e funções de combinação com mais personalização evoluindo a partir do sistema do jogo. Os jogadores criam estratégias e participam ativamente do combate; seus heróis lutam em tempo real e podem ser comandados para atacar inimigos com habilidades, dando ao jogo um elemento estratégico e interativo que muitos MMORPGs móveis não têm.

Pontos Principais

  • Combate de RPG baseado em Turn-Based RPG – Batalhas de RPG inspiradas na Fantasia Final com capacidades fantásticas e efeitos críticos.
  • Coleção de Heróis – toneladas de Heróis Únicos para recolher, atualizar e evoluir de acordo com o seu estilo de jogo.
  • Colecção de Armas – Misturar elementos para evoluir armas e equipar com heróis para a batalha
  • Modos PvP e PVE – competir contra outros online ou jogar a solo.

Token

O token do game e o WND. A equipe do WonderHero irá disponibilizar 27% de todo o supply do game para seu ecossistema Play To Earn. Os tokens “Play To Earn” permitirão aos jogadores no WonderHero fazer farm para recompensas de tokens e transferir a propriedade e a aposta NFT para os jogadores mais ativos.

Como ganhar dinheiro jogando WonderHero

  • Os gamers podem ganhar das seguintes formas:
  • Avançando rondas em modo “Batalha” ou competindo em batalhas de PVP
  • Desenvolvendo armas, equipamentos, artigos e vendendo no mercado NFT
  • Coletando e especulando sobre armas raras
  • Farmando Honor (HON) e WND que são necessários para desenvolver armas. HON e WND serão listados em DEXes para negociação
  • Fazendo staking de NFT valioso para obter recompensas WND semanais
  • Fazendo staking de WND para obter recompensas WND semanais
  • ​​Participando da economia de co-compartilhamento do WonderHero Yield System

Gameplay

Os componentes do WonderHero são:

Heroes

Cada Hero defende seu próprio estilo de combate, desde o médico da linha de frente até os tanques ou atacantes. Os jogadores irão personalizar os Heros e formar a equipe de acordo com seu estilo de jogo.

Batalhas táticas e desafiadoras

O posicionamento é a chave! Mova-se pelo campo de batalha para otimizar o dano, pegando o máximo de inimigos possível na grade de ataque. Requer habilidade e estratégia para virar o jogo.

Derrote Boss Monsters

Muitas lutas de chefes vêm com partes específicas que podem ser destruídas para dar ao jogador uma vantagem. Variando de quedas extras a desabilitando temporariamente um ataque, focar nisso pode ser a chave para a vitória.

Sistema abrangente de equipamentos

Mais de 400 equipamentos diferentes para coletar, incluindo itens específicos para Heroes e conjuntos que concedem habilidades poderosas e únicas!

Esse conteúdo é informativo e não uma dica de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e precisa da sua atenção e estudo antes de tomar qualquer decisão de alocação de recursos.

Leia também: Duelist King será o game NFT mais potente da Cardano?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *