BlogGames NFTsNFTs

Conheça o APOLO MU GLOBAL, o primeiro MU NFT do Mundo

APOLO MU GLOBAL é um jogo MMORPG em 3D ambientado numa atmosfera medieval, integrado com a rede da Binance Smart Chain. Inspirado no MU GLOBAL, proporcionamos um jogo acessível à qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, que poderá jogar e ganhar uma ótima renda em tokens.

O jogo APOLO MU GLOBAL acontece dentro de um Mundo mitológico com mais de 50 cidades. Baseado em classes, onde jogadores podem criar até 5 personagens, com suas respectivas classes. Cada classe contém características, qualidades e também suas fraquezas.

Entenda o jogo

De forma simples, o continente do APOLO MU GLOBAL é habitado por uma grande variedade de monstros. Sendo dos mais simples como aranhas e pequenos dragões aos mais temidos como Selupan, Kundum e Medusa. Cada tipo de monstro é único, possuindo diferentes “spawn points”, e “drops” variados de itens.


Seu sistema de controle do personagem é conhecido como ‘Point-and-Click’. Através dele o jogador aponta para o ponto do mapa onde deseja que seu personagem ande e clique para ativar o deslocamento do mesmo.

No jogo, você poderá criar até 5 personagens em seu inventório. Contudo, só é permitido controlar um personagem por vez para enfrentar os monstros e viajar pelas cidades no Mundo APOLO. Nesse sentido, você ganha XP (experiência) para evoluir seus guerreiros.

Ademais, consegue coletar moedas Zen que caem dos monstros. São essas moedas ZEN que fazem o jogo oferecer uma renda passiva aos seus jogadores.

Através delas é possível:

  • Negociar itens no APOLO MU GLOBAL
  • Comprar armaduras, espadas, asas, anéis, pendants e outros itens como jóias
  • Que os jogadores possam viajar entre cidades
  • Resetar o game
  • Comprar baús da sorte
  • Participar da loteria APOLO MU GLOBAL, contar com sua sorte e ganhar mais dinheiro através de sorteio
  • Comprar cidades

Inflação

APOLO MU GLOBAL pretende combater o problema de inflação observados em games como Axie Infinity e PVU, deixando assim seus jogadores mais seguros. Veja como o processo será realizado:


BUY BACK
A cada passaporte adquirido por um nova conta, 20% desse valor em BNB será usado para recomprar o token Zen na pool de liquidez.

STORE / NPC
Comerciantes que vendem itens impossíveis de se encontrar no jogo, que custam dias de coleta de moedas Zen.

ITENS FULL LIMITADOS
Venda de armaduras, espadas, asas, anéis, pendants e outros itens como jóias, serão limitadas e terão um valor alto. Dessa forma, os jogadores que conseguirem comprar, terão exclusividade de itens.

MOVER PARA OUTRAS CIDADES
Para os jogadores se moverem para outra cidade, é necessário pagar uma quantia em moedas Zen.

RESETANDO
Quando chegar ao Level 250, será cobrado uma quantidade de moedas Zen para voltar ao Level 1 e recomeçar a evoluir para acumular mais pontos até ficar Full em todas as habilidades.

BAÚS DA SORTE
No site do APOLO MU GLOBAL haverá um local onde os jogadores poderão comprar baús da sorte através da moeda Zen. Nesses baús eles poderão arriscar a sorte para encontrarem itens bons ou terem o azar de não retirar nada dos baús.

LOTERIA
No site do APOLO MU GLOBAL haverá um local onde os jogadores poderão usar a moeda Zen como bilhete da sorte para participar dos sorteios da loteria. Essa opção fará da Zen uma busca de lucros para quem os busca através da sorte, algo já observado em loterias como a da PancakeSwap.

• COMPRA DE CIDADES
No segundo semestre de 2022, o jogo APOLO MU GLOBAL apresentará a revolução para nossos jogadores. Acontecerá a venda de cidades dentro do jogo onde o proprietário de cada local receberá todos os valores que os jogadores pagarem em moeda Zen para se moverem pelas cidades. Serão colocados à venda as 33 cidades, cada uma com seus respectivos preços. Os proprietários poderão escolher os itens que estarão à venda em sua cidade.

Quais são as próximas metas do APOLO MU GLOBAL

• Se tornar o jogo NFT n° 1 da rede BINANCE SMART CHAIN.
• Ser Listado na Binance.
• Atrair milhares de jogadores de países em desenvolvimento em busca de uma nova fonte de renda.
• Alcançar o número de +1,000,000 de jogadores espalhados pelo mundo num prazo de 6 meses.

Já está ansioso (a) para jogar? Então olha os detalhes

✓ O open beta do jogo será aberto no dia 17 de outubro para quem ativou sua conta na whitelist;
✓ Para jogar o Investidor terá que investir 0.1 BNB para ativação da conta, com direito a criar 5 personagens no game;
✓ Apenas 1000 (mil) pessoas poderão jogar o open beta por 7 dias antecipado, após isso o jogo será aberto ao público mundial oficialmente no dia 24 de outubro de 2021.


Veja mais detalhes sobre o game clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *