Blog

Airdrop: Ganhe Tokens DeFi de Forma Gratuita

De fato, o principal destaque do mercado blockchain dos últimos dias são os tokens DeFi. Sendo assim, é sempre bom garantir alguns logo no início dessa arena que só tem a crescer. Melhor ainda é quando você pode fazer isso de forma gratuita através de Airdrop, modalidade recorrente no mercado de criptoativos.

O mais recente a entrar no meio Airdrop é a xDeFi. Ao participar e convidar amigos para esse lançamento aéreo, você já ganha tokens gratuitamente. Quer saber o que é a xDeFi e como participar desse festival? Então continue conosco que vamos explicar tudo agora.

Entendendo a xDeFi

A xDeFi é uma exchange descentralizada que aceita qualquer token ERC-20 e que nasceu com o intuito de ser muito mais que uma otimização especial para quaisquer cenários de negociações. De acordo com seu whitepaper, ela propõe um conjunto de parâmetros que recompensam a justiça e lealdade. Seu token de governança é o xDEX.

Os pools de agricultura xDEX introduziram vários modelos para minerar os tokens. A maioria deles têm as proporções fixadas para espremer o escorregamento, aumentar a eficiência da liquidez até o seu limite teórico e também poupar a taxa de gás da rede principal, o Ethereum.

Além disso, o xDEX permite aos utilizadores estabelecer pools comuns para satisfazer a sua própria procura. Novos emissores de tokens, gestores de fundos e de risco em vez de fornecedores de liquidez, são livres de estabelecerem quaisquer reservas utilizando qualquer token padrão ERC-20 sem qualquer permissão.

Agora que você já entendeu o que é a xDeFi e seu token nativo, pode saber como participar do Airdrop de uma exchange descentralizada promissora.

xDefi Airdrop

Período

9 de fevereiro de 2021 a 2 de março de 2021.

Como participar

Acesse o link abaixo, faça tarefas simples, compartilhe seu link com mais entusiastas desse mercado e seja recompensado por isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *