Blog

Participe do Airdrop da Nerve a “Lightning Network” Cross-Chain da NULS.

Como Participar do Airdrop ?

Conforme o site e o Tweet acima, é necessário ter NULs e você ganhará Nerve (NVT) na proporção de 10:1, ou seja, a cada 10NULS ganha 1 NERVE, o Airdrop ocorrerá na altura do bloco 2620000, que provavelmente será no dia 12 de Julho de 2020.

Então mantenha as NULS em suas wallets e compre mais para ganhar mais Nerve!!!

Veja nosso video sobre a Nabox a Mobile Wallet da Nuls. >>> Clique Aqui <<<

O que é a Nuls ?

NULS é uma infraestrutura de blockchain que fornece serviços personalizáveis e um projeto blockchain global de comunidade em open source. A NULS adopta microserviços para obter uma arquitetura de sobre camada altamente modular, usando contratos inteligentes (Smart Contracts) e tecnologia de chains cruzadas (Cross Chain), combinados com a capacidade da Chain Factory em construir chains rapidamente, reduzir custos de desenvolvimento e acelerar a implementação de aplicações de negócios blockchain.

https://nulsnoticias.com/o-que-e-a-nuls/

O que é a Nerve ?

A Nerve é uma rede descentralizada de serviço de ativos digitais, que é um conjunto de protocolos interativos entre cadeias (cross chain), com base na estrutura de micro serviços NULS e desenvolvida com a Chain Box. O objetivo é eliminar o problema de isolamento que a maioria das blockchains possui, também, estabelecer uma rede de interação de ativos interoperáveis ​​entre cadeias e fornecer todo o suporte subjacente ao ecossistema de aplicativos DeFi, permitindo que os detentores de ativos digitais desfrutem de serviços de aplicativos DeFi verdadeiramente seguros, gratuitos e transparentes.

https://nulsnoticias.com/resumo-ama-nerve/

Qual a cotação da NULS ?

Links úteis
– Twitter NULS Portuguese
– Telegram NULS Portuguese

– Website Nerve
– Twitter Nerve (Global)
– Telegram Nerve (Global)
– Discord Nerve (Global)
– Github Nerve
– BitcoinTalk Nerve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *