Blog

Hi friends Network – Conheça a Rede Social com uma Criptomoeda própria

Ganhe pontos por curtir, comentar e postar fotos em Hi friends Network e troque pela criptomoeda oficial do projeto.

Hi friend’s Network é uma rede social nova e inovadora. A plataforma possibilita a interação com amigos, criação de páginas e blogs, entre outros recursos. Você pode postar e compartilhar suas fotos, vídeos e interagir com seus amigos. Assim como as demais redes, você pode adicionar arquivos e publicar a partir de sua linha de tempo, tornando visível para os amigos adicionados na plataforma, melhorando ainda mais a interação e comunicação através da internet, e possibilitando efetuar transações financeiras através de uma rede social inovadora, diretamente de uma pessoa a outra sem intermediários. Disponível através da web e com um aplicativo nativo mobile, possibilitando o uso da plataforma através de aparelhos celulares e tablets.

O projeto teve incentivo e patrocínio da comunidade da NioShares (NIO), uma iniciativa que impulsiona e auxilia novos projetos promissores a ter seu desenvolvimento e lançamento executado.

Ao utilizar a rede social você ganha pontos, chamados de “Hi Credits“, onde você pode trocar pela Criptomoeda oficial da plataforma, chamada “Hi Friends Coin“.

O objetivo principal a partir do lançamento de Hi Friends Coin está vinculado com a utilização de Hi friends Network, portanto, assim como as demais criptomoedas ela rompe barreiras, e está disponível para negociação em Exchanges, tendo seu valor de acordo com a procura pela moeda e pelas negociações em andamento, tornando um meio de pagamento digital através de uma rede social ou diretamente negociado por outras criptomoedas.

Hi Friends Coin é uma criptomoeda baseada em Proof of Action (PoA), tendo como sua distribuição vinculada ao uso pela plataforma Hi friends Network, como uma moeda de troca e negociação nativa da própria rede social, tendo como objetivo a utilização pelos membros para compra de itens no mercado e até mesmo como um dinheiro digital inovador, rápido e prático para usar. Sua pontuação sempre estará disponível em Meus Pontos, nas configurações, onde é possível efetuar saques, fazer um aprimoramento para sua conta pessoal utilizando criptomoedas ou fazer transferências de uma conta para outra de forma rápida e segura.

A Criptomoeda também conta com a Tecnologia de Proof Of Stake (PoS), onde os portadores que tiverem em suas carteiras recebem recompensas por manter os ativos por um período maior ou igual a idade mínima da moeda.

A moeda já pode ser negociada na Nanu Exchange, e em breve será adicionada a outras exchanges para aumentar o volume do ativo.

Gostou dessa inovação? Então crie sua conta agora na rede social, é grátis!
Acesse https://hifriends.co ou baixe o App para Android.

Acesse os portais de comunicação para conhecer mais sobre o projeto.

Instagram
Twitter
Telegram
Bitcoin Talk
CoinGecko
Nanu Exchange

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *