Aprenda a minerar DigiByte e outras criptomoedas na Zpool com seu Processador.


Resumo

Esse tutorial serve para básicamente todas as moedas suportadas na Zpool.

A mineração de Digibyte diretamente não é uma boa opção para Processadores, devido a moeda permitir que ASICs, maquinas especificas de mineração, façam parte da rede, isso dificulta absurdamente a mineração com equipamentos convencionais.

Porem usando a Zpool podemos minerar outras moedas que possuem algorítimos onde não funciona as ASICs e trocar o saldo dessa mineração em Digibyte ou DGB, como preferirem, melhorando muito os resultados comparados a maneira direta.


Como fazer ?

Os passos são bem simples e estão também no video acima.

Passo 1
Baixe o minerador nos links ao final deste Post, e extraia a pasta.

Passo 2
Acesse a pasta do minerador, crie um arquivo de texto la dentro com o bloco de notas, coloque o nome de sua preferencia.

OBS: Basta clicar com o botão direito em qualquer área vazia dentro da pasta e escolher a opção “novo” e depois “documento de texto”.

Passo 3
Copie uma das linhas de comando, também ao final do Post, e cole dentro desse arquivo de texto, altere apenas a parte “wallet” troque essa palavra pelo seu endereço de wallet, como explicado no video.

Passo 4
Salve esse arquivo na opção “Arquivo”, “Salvar como”, você coloca o nome que quiser e ao final adiciona “.bat” sem aspas. Exemplo: bitnoob.bat, e é só dar 2 clicks nesse arquivo que ele iniciará o minerador e começará a minerar.

Minere outras moedas
Para minerar outras moedas no lugar da Digibyte, basta trocar a sigla das linhas de comando, onde esta c=DGB, você altera para por exemplo, c=BTC ou c=LTC, entre outras.
>>> Consulte aqui a lista de moedas da Zpool <<<

Wallet
Você pode usar o aplicativo de Wallet oficial disponível na Playstore, ou alguma outra wallet de sua preferencia.
Link do app logo abaixo.

Consulte a mineração
Para isso basta acessar o site da Zpool.ca e la em cima na aba de pesquisa do site, cole seu endereço de wallet e pesquise, logo ele te dará as informações da sua mineração.


Linhas de comando e Links úteis

Coingecko Digibyte: https://www.coingecko.com/pt/moedas/digibyte
App Wallet Digibyte: https://play.google.com/store/apps/details?id=io.digibyte
Site Zpool: https://zpool.ca/

Download Minerador
CPU Miner Multi: https://github.com/JayDDee/cpuminer-opt/releases

Linha de comando Algorítimo YesPower B2B

cpuminer-sse2.exe --algo yespower-b2b --param-n 2048 --param-r 32 --param-key "Now I am become Death, the destroyer of worlds" -o stratum+tcp://power2b.na.mine.zpool.ca:6242 -u wallet -p c=DGB pause 

Linha de comando Algorítimo Yescrypt R32

cpuminer-sse2.exe --algo yescryptr32 --param-n 2048 --param-r 32 -o stratum+tcp://yescryptR32.na.mine.zpool.ca:6343 -u wallet -p c=DGB pause Yescrypt cpuminer-sse2.exe --algo 

Linha de comando Algorítimo Yescrypt

cpuminer-sse2.exe --algo yescrypt -o stratum+tcp://yescrypt.na.mine.zpool.ca:6233 -u wallet -p c=DGB

IMPORTANTE

Você pode escolher qualquer um dos algorítimos acima, recomendo que testem um tempo em cada e vejam qual rendem melhor para vocês.

Caso queiram limitar o numero de nucleos ultilizados, adicione o comando -t “nucleos”, após o c=DGB. Exemplo:cpuminer-sse2.exe –algo yescrypt -o stratum+tcp://yescrypt.na.mine.zpool.ca:6233 -u wallet -p c=DGB -t 2

Caso você tenha algum erro ou não inicie a mineração você pode alterar o inicio da linha de comando, onde está “cpuminer-sse2.exe”, e testar as opções abaixo, buscando um melhor rendimento ou funcionamento para sua maquina:
cpuminer-sse2.exe
cpuminer-aes-sse42.exe
cpuminer-avx.exe
cpuminer-avx2.exe
cpuminer-avx512.exe
cpuminer-zen.exe
cpuminer-avx512-sha-vaes.exe

>>> APRENDA A VERIFICAR A TEMPERATURA DO SEU PROCESSADOR E EVITE DANOS <<<<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *